MODALISBOA EVER.NOW EM DIRECTO – SANGUE NOVO


Uma das novidades desta 41ª edição da Modalisboa será a plataforma Sangue Novo, com a apresentação em desfile das propostas assinadas pelos mais jovens designers nacionais. 

A Modalisboa actua no sentido da afirmação da indústria da moda e dos seus criadores. No presente define-se o futuro. O futuro é agora. EVER.NOW.

Na sexta-feira, 11 de outubro, às 18h00, no hall dos Paços do Concelho, a Lisboa Fashion Week recupera uma iniciativa que foi sua e relança, 10 anos depois, a plataforma Sangue Novo, uma apresentação das ideias, dos trabalhos e das antevisões de um colectivo de jovens designers nacionais, finalistas de cursos de moda, em escolas portuguesas e estrangeiras.

20|25, Catarina Ferreira, Catarina Oliveira, Cláudia Mendes, Filipa Gomes, Hibu, Joaquim Correia, Olga Noronha, Renata Bernardo e Sofia Macedo são os convidados para o relançamento da plataforma Sangue Novo que, sem o carácter competitivo que marcou as anteriores edições, será uma apresentação sem concurso mas onde todos concorrem pelo mesmo objectivo: mostrar a obra, expor tendências e marcar pela primeira vez posição artística no evento mais importante da indústria da moda nacional. 

A ModaLisboa desafia-vos a assistir ao desfile inaugural da ModaLisboa Ever. Now. O sangue é novo. A entrada é livre.

0 Reality Comments: