CASCAISHOPPING FASHION WEEK


Mais uma vez, neste final do mês de Outubro, o centro comercial da Sonae Sierra CascaiShopping vai ter a sua já conhecida Fashion Week.

Pelo segundo ano consecutivo, nós aqui no ... And This is Reality vamos colaborar com este vento, com vista a dar sugestões inteligentes para que os nossos leitores e os clientes do CascaiShopping possam ter o melhor estilo ao menor preço possível.

Assim, para além do desfile que vai decorrer já este próximo Sábado (26 de Outubro), este dia de Warm Up vai contar para o concurso de novos talentos da agência de modelos Karacter - a Final Model Tour Portugal 2013 by Karacter às 18:30 - e ainda animação garantida por todo o centro ao longo de mais de uma semana (pois a Fashion Week do CascaiShopping começa na véspera, dia 25 de Outubro e só acaba a 3 de Novembro).

Descontos especiais nalgumas lojas (que nesta altura de novas colecções fazem sempre as delícias dos mais fashionistas), consultorias de imagem gratuitas e a mais popular das animações que é uma costumização de peças compradas no centro durante esta Fashion Week, são apenas algumas das actividades que vão levar ao CascaiShopping muitos clientes em busca da melhor compra de moda para esta nova época que agora começa.

Nós para dar o exemplo (e também porque não resistimos) vamos também fazer uma costumização de uma peça. No sábado, não só vamos lá estar durante o desfile com a nossa peça costumizada integrada num look totalmente escolhido por nós, mas também vamos estar a fazer a cobertura integral de todo o evento via Facebook e via Instagram para todos os que nos seguem nestas redes sociais.

Para quem puder aparecer, aconselhamos a não perder este dia animado. Para os nossos leitores que estão longe e não podem estar presentes ... convidamos a seguir-nos via Facebook, Instagram ou então a lerem tudo depois aqui no Blog ... claro!

0 Reality Comments: