VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA 2013 EM DIRECTO


Como já sabem (e como costumamos fazer todos os anos) hoje é o dia em que vamos fazer o nosso primeiro Directo desta rentrée - a Vogue Fashion's Night Out Lisboa 2013.

Começaremos logo às 19.00 a passear pelas primeiras lojas e só vamos acabar mesmo ao final da noite depois de percorrermos as quatro zonas desta grande noite da Moda em todo o Mundo.

O final de tarde de hoje promete muita animação, reencontrar muitos conhecidos e amigos e muita diversão ... sempre rodeados do melhor estilo e da melhor moda que se encontra na cidade de Lisboa.

E, claro, excelentes compras, a preços bem controlados, pois a maior parte das lojas estão cheias de descontos e principalmente no espaço da Vogue Fashion's Night Out do Palácio Quintela, onde muitos dos jovens talentos da Moda Nacional vão estar presentes ... e claro que aqui os preços serão bem convidativos para comprar uma peça diferente para esta rentrée.

Este é o evento que marca oficialmente a rentrée na cidade de Lisboa já há alguns anos ... e nós vamos trazer aqui tudo ... mais logo em directo do meio de toda a acção!

Até cá ... e não se esqueçam de nos seguir via Facebook e via Instagram, pois por aí vão ver muito mais fotos e novidades do que está a acontecer e do que estamos a viver!


20h:00 - Rua Castilho

A Vogue Fashion's Night Out Lisboa 2013 já começou e nós começámos com este nosso directo logo no nosso Instagram.

O primeiro dos nossos destinos é a muito selecta Rua Castilho, que já está a ficar mais movimentada do que o seu costume. A nossa sugestão de locais a não perder são, a muito fashion BCBG, a eterna Loja das meias e o animado stand de maquilhagem da Shisedo (onde já existe fila para que as senhoras estejam no seu melhor para esta noite grande da moda e do estilo em Portugal) e a alternativa e muito trendy THE, que hoje apresenta as suas novas colecções.

Mais um detalhe que aqui deixamos é a bebida oficial desta zona da VFNO Lisboa 2013: o Vinho Rosé das Caves Aliança com o sugestivo tema "Paradise Night Out".

Assim será!

Próxima paragem: Príncipe Real ... obrigatório!


21h:00 Príncipe Real

A zona do Príncipe Real está bastante mais movimentada: a VFNO está já em Velocidade cruzeiro!

Com todas as lojas invadidas de uma multidão de pessoas, a comprar, a divertir-se e a ver as últimas novidades, o nosso destaque nesta zona vai para os criadores nacionais que povoam a zona com as suas lojas. Valentim Quaresma, Nuno Gama, Ricardo Preto, Lidja Kolovrat e Alexandra Moura são os pontos altos desta zona, animando o Príncipe Real e afirmando esta área da VFNO Lisboa 2013 como a zona da Moda Nacional.

Mas para quem pense que a VFNO Lisboa 2013 é só roupa, deixamos aqui uma sugestão: passar pela concept store Real (em pleno jardim do Príncipe Rea) e ver o lançamento do novo Lancia Ypsilon Fashion ... promete ser "Naturally Chic"!

Descemos pela multidão em direcção à zona mais popular e mais populada desta noite grande da Moda e do Estilo em Portugal: o Chiado!

And this is Style Reality ... LIVE!


22:h:00 Chiado

O Cjiado estava de facto cheio de gente.

Música, por todo o lado, animações constantes a cada passo e lojas cheias de pessoas a comprar e a aproveitar as promoções que todas as lojas tÊm especialmente para esta noite.

É o local mais popular e mais cheio desta VFNO Lisboa 2013 ... e a animação está ao rubro. É de facto melhor imagem desta noite grande da moda em Portugal e da Moda Mundial.

É nestas situações que se vê a popularidade da Moda enquanto fenómeno de massas.

E de sguida a grande Avenida da Liberdade como encerramento ... e todos ainda mais detalhes via Facebook e Instagram ... que para quem nos acompanha percebe por onde andamos e o que recomendamos!

Até já ... aqui no ... And This is Reality!


23h:00 Avenida da Liberdade

E chegámos ao nosso destino final: a Avenida da Liberdade.

Aqui situam-se as grandes marcas de luxo internacionais e a maior parte delas estão abertas.

Mas não se pense que aqui o ambiente é mais selecto. A popularidade desta avenida torna-a o centro de toda a VFNO Lisboa 2013 ... e é aqui para onde todos convergem.

Com um trânsito caótico (aconselhamos os nossos leitores a que venham a pé) esta avenida encontra-se verdadeiramente invadida de pessoas a entrar e a sair de lojas e a comprar ... novamente aproveitando muitos descontos que por aqui existem e divertindo-se com as inúmeras diversões que cada marca preparou para esta noite.

É para aqui que todos convergem para a festa final para onde vamos agora.

Este foi o nosso directo da VFNO Lisboa 2013 ... e para quem nos acompanhou via Facebook e Instagram teve bastantes mais detalhes.

Amanha ... o estilo continua como habitual, com mais novidades do melhor que se faz por cá e por lá!

0 Reality Comments: