BLING RING - O OLHAR DE SOFIA COPPOLA



É o novíssimo filme de Sofia Coppola que marca a véspera da nossa (e vossa) partida para a Viagem de Verão 2013 em Directo (O Novo Expresso do Oriente): estamos a falar do filme Bling Ring.

Com estreia marcada para esta semana em Portugal, este polémico filme recria uma história verídica que se passa em Los Angeles nos não muito distantes 2008 e 2009 e que conta a história de um grupo de jovens (que ficou conhecido pelos Hills Burglars) que decide roubar as casas de celebridades de Hollywood.

A história envolve nomes famosos como Paris Hilton (que participa no filme a fazer dela própria), Orlando Bloom ou Megan Fox ... todos sendo vítimas dos famosos assaltos.

A nossa melhor observação sobre o filme (que assistimos à estreia) é que é verdadeiramente um statement Fashion, tem uma excelente banda sonora, um argumento muito interessante e apresenta Sofia Coppola no seu melhor.

A polémica está instalada internacionalmente ... mas verdadeiramente esta é uma obra de arte digna de ver e reflectir sobre!

Amanhã voltamos então com o inicio do nosso grande directo deste Verão 2013 "O Novo Expresso do Oriente" ... Não percam esta aventura desde o início!

0 Reality Comments: