PISCINA NOS CÉUS






Exactamente na ante-véspera de entrarmos no nosso regime de artigos reduzios de Agosto (apenas um por dia, como sempre o fazemos, já há 6 anos), e a pouco mais de uma semana de começarmos o nosso "O Novo Expresso do Oriente" em Directo (começa já dia 9 de Agosto e prolonga-se até dia 27 de Agosto), trazemos um local paradisíaco situado exactamente num dos destinos que vamos visitar na nossa viagem: a piscina do Condomínio Pyne em Banguecoque.

Sendo que a maior parde das piscinas em Bangucoque são situadas no topo dos arranha-céus, e sendo que muitas delas se tornam espaços desinteressantes e pouco estimulantes (pois todas têm uma excelente vista e poucas têm elementos distinticos), o atelier T.R.O.P. acaba de revelar a sua pérgula geometrizada para criar uma espacialidade mais interessante a este espaço de uxo da capital tailandeza.

A geometrização moderna e retro-futurista desta estrutura cria um elemento quase escultural, definidor de uma espacialidade que cria não só conforto, como define esteticamente o espaço, dando-lhe um toque de luxo bastante interessante e distintivo.

Uma boa intervenção esta, tornando-a uma piscina ... nos e dos céus!

0 Reality Comments: