ESPECIAL CAMPANHA 2X PROMOFANS - DIA 01


Mais uma vez trazemos mais novidades da iniciativa mais útil e inovadora de centros comerciais em Portugal: a PromoFans.

Desta vez a plataforma de descontos dos centros comerciais da Sonae Sierra traz duas novidades muito interessantes para tornar as nossas compras nos centros comerciais: a primeira é que agora a PromoFans vai ser alargada a todos os centros comerciais Sonae Sierra de Portugal; e a segunda é que a PromoFans vai duplica os descontos das compras efectuadas este próximo fim-de-semana em todas as lojas aderentes ... acumulável com qualquer desconto já existente em cada loja.

Depois do sucesso que a PromoFans tem tido no Centro Colombo, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, CascaiShopping, ArrábidaShopping, RioSul Shopping, 8ª Avenida, ViaCatarina Shopping e LoureShopping, agora, em todos os restantes centros comerciais Sonae Sierra de Portugal, também vai ser possível ser um PromoFan.

E para comemorar este espalhar desta excelente iniciativa de smart shopping, após a compra em cada loja, e mediante a apresentação dos respetivos talões de compras efetuadas nos dias 28, 29 e 30 de Junho, terão de se dirigir ao Balcão PromoFans do respetivo Centro, por forma a obter um vale de desconto de igual valor para utilização numa próxima compra a efetuar na mesma loja.

Ganham os Portugueses porque fazem compras a mais baixo custo ... e ganham ainda mais portugueses porque já está disponível em todo o país e não só nas áreas de Lisboa e Porto. Muito Obrigado Sonae Sierra.

Como nós aqui no ... And This is Reality estamos cada vez mais PromoFans ... vamos trazer aqui duas sugestões de peças e de looks das lojas aderentes que podem dar ideias (inteligentes, pois têm muito estilo e preços muito acessíveis) para se poder aderir a esta oferta nos próximos três dias!

A sessão fotográfica foi hoje (o que para quem nos acompanha via Instagram não é novidade) e portanto amanhã não perca o primeiro look ... e na sexta-feira o segundo ... e boas compras com a PromoFans!

0 Reality Comments: