CONFORTO E DESIGN COM GEOX

São cinco os temas chave da colecção Primavera - Verão 2013 para a marca de calçado mais confortável do Mundo, a Geox! Tecnologia, inovação e design moderno encontram-se integrados na perfeição, numa gama sortida, idealizada para jovens que preferem um estilo informal, sem renunciar a um look de elegância discreta e sensual, perfeito para ser usado todo o dia.

Graças à ajuda de produtos confortáveis, versáteis e resistentes, onde se inclui o sistema patenteado transpirante e impermeável com fantásticas propriedades termorreguladoras, que é constantemente inovado, estação após estação, a Geox apresenta formas elegantes e de silhueta limpa, adaptáveis aos vários momentos do dia.

Ainda para esta estação, a marca ampliou a sua gama de acessórios com malas multiusos, bolsas para tablet e pequenos objectos em pele, embelezados por detalhes que evocam o mundo do calçado. A paleta de cores vai dos tons terra às cores pastel, e aos tons solares de um mercado de especiarias, num equilíbrio cromático para um look polido e casual chic, perfeito para as alterações climatéricas. 

0 Reality Comments: