UMA PRANCHA COM MUITO ESTILO





Mesmo à porta do Verão, as piscinas e os saltos para a água estão a entrar na cabeça de todos. Assim trazemos hoje, aqui ao ... And This is Reality um projecto bastante curioso: a torre de mergulho das piscinas de Rijeka na Croácia.

Desenhada pelo atelier Studio Zoppini Associati, esta torre combina o melhor da forma em torre (inerente ao seu formato) com o estilo e a sofisticação de um objecto com muito design.

A contemporaneidade do material, a forma como o paralelipípedo vertical é desconstruído (sem perder a sua identidade, mas ganhando uma nova profundidade formal e estilistica) e o encaixe da funcionalidade nesta obra são aspectos que fazem deste projecto algo digno de nota.

Um antigo objecto arquitectónico foi assim rgenerado para um elemento de classe e sofisticação, conservando o seu lado retro, mas ganhando uma nova roupagem mais digna dos tempos que correm ... e tudo com um mood muito de verão.

Um projecto surpreendente e que nos ajuda aqui no ... And This is Reality a comemorar a chegada dos tempos mais quentes do ano.

Assim vale a pena viver o Verão!

0 Reality Comments: