UMA PÁSCOA PROMOFANS


A plataforma de descontos dos Centros Comerciais da Sonae Sierra, a PromoFans®, vai ter uma campanha para esta Páscoa bastante interessante: Todas as suas compras com 20% desconto.

Nós no ... And This is Reality, somos um dos blogues parceiros desta iniciativa, não só pela credibilidade da iniciativa PromoFans® mas essencialmente pela qualidade dos centros comerciais da Sonae Sierra aderentes (Centro Colombo, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, CascaiShopping, ArrábidaShopping, RioSul Shopping, 8ª Avenida, ViaCatarina Shopping e LoureShopping).

Esta campanha tem uma mecânica bastante simples: a PromoFans® devolve 20% do valor das compras realizadas, nos dias 29 e 30 de Março, num dos 10 centros comerciais aderentes. Para aderir à promoção “Todas as suas compras com 20% de desconto” cada um (ou uma ... ) terá que se registar em www.promofans.pt até dia 28 de Março às 23h59m e imprimir o cupão de participação. Depois é aproveitar para fazer compras no shopping favorito e receber 20% do valor das mesmas em vales de compras (limitado ao plafond existente). O valor de intervalo das compras varia consoante o centro, assim como o número de talões comprovativos de compra. Todos os detalhes da promoção devem ser consultados em www.promofans.pt. Os vales de 20% de desconto podem ser utilizados entre os dias 1 e 15 de Abril em qualquer loja aderente à PromoFans®.

Nós para ajudar nestas compras cheias de descontos vamos trazer aqui 4 looks criados por três dos blogues oficiais desta iniciativa: o ... And This is Reality, o The Stiletto Effect e o Melhor Amiga da Barbie. Assim a Susana Rodrigues e a Ana Gomes vão criar dois looks para mim Tiago Miranda e eu vou criar dois looks para elas, pondo-me assim sob o "Stilletto Effet" e tornando-me no "Melhor Amigo da Barbie". Cada look vai ser criado com uma marca de uma loja aderente à PromoFans e com os produtos da colecção que está agora nas respectivas lojas ... e tudo fotografado nos respectivos centros ... porque estes são também catedrais do estilo (e com descontos)!

As fotos dos looks e as respectivas marcas serão reveladas este fim-de-semana e no próximo ... absolutamente a não perder, pois estas são as escolhas de verdadeiros PromoFans®!

0 Reality Comments: