THE OSCARS 2013 - A CERIMÓNICA


É já amanhã à noite, em pleno Highland Center, no centro de Hollywood, vai ser palco do maior espectáculo televisivo do mundo: os Oscars.

Exactamente às 8.30, hora local, o irreverente actor Seth MacFarlane, vai entrar pelo palco dentro e fazer a, sempre tão esperada abertura da cerimónia dos Oscars 2013.


Vão ser várias horas de espectáculo por onde vão passar Adelle (que vai cantar a canção nomeada no filme 007), Barbara Streisand (que não canta nos oscars há mais de 36 anos) e Nora Jones (que vai levar ao palco a canção nomeada do filme TED).

Para além destas três actuações (que seguramente vão ser pontos altos da noite), há muitos convidados de luxo que vão participar na cerimónia.


O primeiro momento que vai causar as delícias de todos é o momento da passadeira vermelha. A passadeira vermelha mais famosa do mundo vai fervilhar da melhor moda e joalharia mundiais.

É uma promessa segura que as melhores casas de moda mundiais vão marcar presença, vestindo todas as estrelas que vão desfilar na entrada triunfal deste que é o espectáculo de prémios com mais audiência no mundo.



Outro dos momentos altos que a cerimónia promete vai ser a homenagem aos filmes do famosos agente de Sua Majestade, James Bond, que comemora este ano 50 anos desde o primeiro filme.

Como vai ser feita esta homenagem? A resposta ainda está no segredo dos deuses (e dos produtores do espectáculo) ... mas a especulação já é muita pelas redes sociais.



Uma coisa é certa: esta vai novamente ser uma cerimónia cheia de Glamour e de estilo!

E nós vamos acompanhar em directo!

0 Reality Comments: