PARA 2013 DESEJO ... BY SAMSUNG - ... AND THIS IS REALITY



E cá está o segundo de cinco vídeos de vamos revelar em primeira mão aqui esta semana: Para 2013 Desejo by Samsung do nosso blogue - ... And This is Reality.

Este é um vídeo totalmente intimista e verdadeiramente pessoal. É um tipo de campanha que não se costuma ver na blogosfera, e muito menos no universo da blogosfera portuguesa.

É uma partilha de desejos pessoais com os nossos leitores, um registo ao qual não estamos habituados, mas que, no caso desta campanha, nos fez todo o sentido.

Deu-nos muito prazer participar, enquanto bloggers, nesta campanha, não só pelo conceito da mesma em si, mas essencialmente pela associação da mesma a uma marca que desde já há algum tempo aposta de forma consistente no universo do LifeStyle. A Samsung é uma marca com a qual nos identificamos e que, ao longo dos tempos, se tem aproximado cada vez mais de uma visão de estilo muito consonante com a nossa.

Os equipamentos da Samsung que nos calharam foi a espectacular televisão Samsung ES8000 (que tem uma qualidade de imagem e uma rapidez de acesso à Internet impressionantes - e estou a dizê-lo de forma totalmente honesta, pois ficou lá em casa durante uns tempos e foi uma autêntica revolução na minha sala ... por uns tempos tive um cinema de alta qualidade em casa) e o tablet Samsung Galaxy Note 10.1 (que é verdadeiramente uma bomba e até já traz o Photoshop touch ... uma autêntica revolução também).

Espero que gostem do vídeo, pois a nós deu-nos muito gozo fazer ... na véspera do nosso 6º Aniversário ... aqui fica um presente antecipado!

Amanhã cá estará mais um novo vídeo ... até cá!

0 Reality Comments: