"TEMPERADO" QUANTO BASTE


Não que até hoje temperar comida tenha sido difícil ou problemático, mas graças aos novos galheteiros da Vitamin, pôr azeite e vinagre na comida tornou-se muito mais agradável e bonito!

Originais e de formas harmoniosas, estes galheteiros são uma espécie de puzzles personalizáveis, que reflectem não só as novas correntes do design como também um extremo bom gosto e requinte dos seus proprietários.

Juntando materiais tradicionais e rústicos com matérias modernas trabalhadas industrialmente, estão disponíveis em várias cores formas e feitios, e são a combinação perfeita e harmoniosa do tradicionalismo do passado com a modernidade do futuro.

Compostos por um vasto sortido peças e componentes, possibilitam a quem os compra de criar as mais diversas combinações, criando galheteiros dificilmente replicáveis.

Tal como brincar com algoritmos e com a aleatoriedade dos números, e à semelhança dos nossos relógios e dos nossos sapatos, servir azeite e vinagre à mesa passou a ser um excelente revelador da nossa personalidade e do nosso bom gosto!

0 Reality Comments: