GET THE LOOK - CHÁ DAS 5 | AS REVISTAS


Como de costume, também participaram no Get the Look algumas revistas de moda, que este mês interpretaram à sua maneira o estilo “Chá das 5”.

Começamos com a revista Vogue, que apostou tudo num estilo descontraído com um toque Outonal. Calças e Camisa Stefanel, e um casaco simples, mas que compõe muito bem o look, da Lacoste.


Para completar o seu look com os melhores acessórios, a revista Vogue escolheu um chapéu, cinto e uma écharpe cor-de-vinho da Stefanel, e uma clutch, também cor-de-vinho da Acessorize – está visto que esta cor é mesmo uma das grandes tendências para esta estação!


Pela segunda vez, também a GQ faz parte do projecto Get the Look, e sendo esta uma revista masculina, o look não podia deixar de ser um look de homem – o look de um homem que vai tomar o seu chá das cinco!

O look da GQ é quase todo da Lacoste – uma loja com roupa perfeita para um homem com um estilo moderno e descontraído. O blusão, a camisa, as calças e a écharpe têm todas a assinatura da “loja do crocodilo”.


E como os nossos leitores podem ver, o manequim da GQ está a interagir com a outra revista que falta falarmos neste fim-de-semana dedicado ao Get the Look “Chá das 5” – a revista Máxima.

A Máxima apostou nos tons tradicionais de Inverno – os castanhos e beijes. Com uma camisa e trench-coat da Lacoste (uma boa escolha pois com os dias chuvosos que se aproximam começamos a procurar a gabardine deste ano) e umas calças da Lacoste.


Para acessórios, o chapéu da stefanel é um toque com muita “pinta”, que condiz perfeitamente com os botins castanhos, também da Stefanel, a carteira e pulseira da Acesorize e o colar da Stone by Stone.

Mais um mês repleto de estilo, que convidamos todos os nossos leitores a fazer parte, visitando o Get the Look no CascaiShopping, ArrabidaShopping e AlgarveShopping, onde estará até ao fim da próxima semana.

A todos os nossos leitores, um bom resto de fim-de-semana!

0 Reality Comments: