AVENTURA IBÉRICA | EM DIRETO - DIA 0


Pois é ... este Verão 2012,  apesar do contexto não vamos deixar de ter uma viagem em directo aqui no ... And This is Reality.

Tal como já vem sendo hábito, nos verões aqui no blog, temos uma viagem de Verão com muito estilo, relactada em directo, diariamente, aqui no ... And This is Reality, em exclusivo e em Directo. Depois de A Grande Aventura Americana em 2010 e de Expedição ao Coração Africano em 2011, este ano temos uma viagem low cost mas cheia de estilo - a Aventura Ibérica.


Amanhã vamos partir em direcção a Espanha e vamos passar por alguns dos maiores símbolos do país de "nuestros hermanos".

Em uma semana vamos viajar por cidades como Bilbao, Barcelona ou Madrid e visitar os seus maiores símbolos. Vamos fazer um percurso que tem como característica fundamental o facto de ser mais acessível em termos financeiros, mas nâo deixando de ter muito estilo e muitos locais de grande beleza.


Tal como é habitual vamos viajar de carro e passar por vários locais com muito estilo, novidades e beleza. Hotéis memoráveis, restaurantes com grandes iguarias e locais com muitas histórias para contar.

Nos próximos 7 dias vamos para a estrada e vamos trazer uma viagem que promete ter muitas aventuras por Espanha, para conhecermos melhor os nossos vizinhos e ao mesmo tempo passarmos uns dias cheios de estilo.


Amanhã ao final do dia trazemos todas as novidades do primeiro dia. Por agora vamos finalizar as malas, carregar as câmaras fotográficas e finalizar os últimos detalhes para esta viagem.

Não percam pois amanhã vamos trazer novidades bem frescas de um dos nossos destinos desta viagem, low cost, mas cheia de estilo!

0 Reality Comments: