COCKTAIL ON WHEELS


Há ideias tão geniais, e no entanto tão simples, que nos põem a pensar “mas como é que eu não me lembrei disto primeiro??”, este Cocktail sobre rodas é claramente uma delas!

“The Traveling Gin Company” é o nome oficial desta loja ambulante, que como o nome diz, especializa-se na venda de Gin, neste caso, de gin tónico. O projecto pertence à dupla de britânicos Ed Godden EJoe Lewis a quem esta ideia surgiu naturalmente, pois já era um hábito transportar gin tónico de bicicleta e oferecer um pouco aos amigos ... daí até vender ao público, não vai uma distância assim tão grande!

A bicicleta está cheia de pormenores muito engraçados. Os cestos que transportam Gin, Água tónica, copos e alguns limões, o doseador que segura uma garrafa na frente da “loja” ou o nome deste estabelecimento ambulante no quadro da bicicleta são alguns deles.

Para os nossos leitores que já são assíduos do ... And This is Reality, e para os que acompanham há pouco tempo este portal de LifeStyle em Português, relembramos que no mês de Agosto publicaremos apenas um artigo por dia, dos nossos conteúdos habituais.


Para quem vai hoje de férias, boas férias, para quem continua "por aqui", nós também continuamos!

0 Reality Comments: