ESPECIAL VÍDEOS | JEAN PAUL GAULTIER + COKE DIET


Com 30 segundos ou 30 minutos, com momentos apanhados acidentalmente ou pensados ao pormenor, a Internet está recheada de vídeos com os melhores (e os piores!) conteúdos, que de dia para dia se tornam cada vez mais virais!

É por isso que dedicamos este fim-de-semana a um “Especial Vídeos”, em que vamos mostrar alguns vídeos aos nossos leitores, que podem não ser os mais vistos do momento, mas conquistaram-nos imediatamente com a sua qualidade incontestável!


Para começar, e estes vídeos vieram a acompanhar uma grande notícia no mundo da moda e do design, a série de filmes “The Serial Designer”, protagonizados por nem mais nem menos que o designer Francês Jean Paul Gaultier.


Pois é … depois de Karl Lagerfeld é a vez de Jean Paul Gaultier assumir o cargo de director criativo da Coca Cola Diet. Esperamos grandes conquistas nesta nova parceria, que começa da melhor forma possível com a produção de três curtas-metragens simplesmente maravilhosas, em que o designer contracena com marionetas de uma forma muito divertida!


A história é sempre a mesma … Jean Paul Gaultier salva as protagonistas da série “The Serial Designer” de cometer erros crassos de moda, desenvencilhando-as sempre com muito estilo graças aos seus preciosos conselhos.

E claro que a Coca-Cola Diet tem um grande papel nestas curtas-metragens. Isto pois, ao estilo de Popey, é a seguir a dar um longo golo na sua Coca-Cola, que o designer encontra a inspiração necessária para ajudar as marionetas.


Irene, Eleanor e Bernadette … as três a precisar de uma “ajudinha” e de umas dicas de estilo, as três socorridas por Jean Paul Gaultier numa série episódios que lança em grande o designer francês no mundo da Coca-Cola Diet.

Mas mais não precisamos de dizer … basta ver os três vídeos para, como nós no … And This is Reality, começar a sentir a ansiedade de conhecer mais resultados desta parceria de excelência.


Amanhã voltaremos com mais vídeos neste “Especial Vídeos” para o fim-de-semana. Desta vez com uma homenagem a algumas das mais belas cidades do mundo.

Voltem amanhã para ficar a conhecer o segundo dia do nosso especial … até lá, um bom fim-de-semana a todos!

0 Reality Comments: