A NOVA CANTINA DA NIKE

Sendo uma marca conhecida, a Nike hoje destaca-se no ... And This is Reality por razões bem diferentes das habituais. O nosso destaque de hoje vai para a nova cantina da sede da companhia na Europa.







Desenhada pela companhia de design Holandesa UXUS, esta infraestrutura de apoio da sede da companhia multinacional em plena Holanda, herda os valores de energia, design e irreverência e inovação da própria marca.

Com um sentido estético muito Pop, baseado em elementos gráficos bastante fortes que povoam e decoram os espaços e em superfícies e volumes que organizam as funcionalidades, dando-lhes ordem, recato e privacidade no meio de um espaço aberto imenso, esta obra é sem dúvida um ponto forte na comunicação interna da marca para com os seus funcionários e colaboradores.

Uma excelente obra de interiores que transporta os valores de marca e a imagem da companhia para um universo que ajuda a construir essa mesma empresa e assim reforçar o seu papel no mundo trendy da moda e do desporto ... por intermédio da Arquitectura!

0 Reality Comments: