BLOGUES DO ANO 2011


A semana passada foi uma verdadeira semana de festa para o ... And This is Reality. Começou na segunda-feira com o festejo do 5º aniversário do Blogue, e uma grande meta alcançada (que no início deste modesto projecto nunca pensámos ser possível) - 1.000.000 de pageviews!

Esta semana continuamos em festa ... é com muito orgulho que revelamos aos nossos leitores que o … And This is Reality foi nomeado para melhor Blogue de Moda 2011, e o … Bling Reality, o mais recente projecto, para Blogue Revelação 2011 e Melhor Blogue Estrangeiro de Língua Portuguesa 2011, na iniciativa organizada pelo Aventar, um dos maiores blogues de opinião Portugueses.

Vimos então pedir mais uma vez a ajuda aos nossos leitores (que já nos ajudam todos os dias a crescer), para que com o vosso voto o … And This is Reality seja reconhecido neste concurso no qual já é um verdadeiro privilégio participar.

Para votar no … And This is Reality como o melhor blogue de Moda de 2011 ou no ... Bling Reality bast clicar aqui.

Agradecemos desde já a ajuda de todos os nossos leitores, e esperamos ansiosamente os resultados deste concurso que serão conhecidos no dia 29 de Janeiro.

A todos os nossos leitores, muito obrigada por ajudarem o … And This is Reality a crescer durante os últimos 5 anos, por nos fazerem chegar aos 1.000.000 de pageviews e por tornarem o nosso blogue merecedor desta nomeação, que com a Vossa ajuda, será certamente concretizada!

0 Reality Comments: