UM PAVILHÃO COM MUITO ESTILO






Em plena feira de arquitectura de Bancoque, há um stand que se destaca pela sua ousadia e qualidade arquitectónica: o Diamond Building.

Desenhado pelos arquitectos da Apostrophy’s, este espaço tem apenas como função promover a qualidade do espaço arquitectónico e a forma como esta mesma qualidade pode e influência a nossa qualidade de vida. Mais do que vender um produto, este espaço transmite e defende um conceito.

Assim o cuidado com o desenho arquitectónico do espaço e com a adaptação deste à função para que foi pensado é bastante grande. O conceito foi criar um espaço, com a força de uma galeria de arte, onde se pudessem exibir algumas obras de arte feitas com os produtos do cliente, e que tivesse a personalidade de um Lounging Space, onde os agentes da marca e os clientes e os visitantes pudessem estar e passar um tempo de qualidade.

O resultado final é este impressionante stand feito de estruturas metálicas e que irradia luz e brilho mesmo de acordo com o nome do projecto Diamond Building (ou Edifício Diamante, em Português).

Bom propósito, um excelente resultado e um verdadeiro exemplo de como a boa arquitectura ao serviço do marketing e do branding dá, sem qualquer dúvida, excelentes resultados!

0 Reality Comments: