MÓNICA PENAGUIÃO DECORA CASA NA ERICEIRA






É um dos maiores nomes da decoração de interiores em Portugal e hoje trazemos aqui um dos seus mais recentes projectos: a Casa na Ericeira.

A prestigiada decoradora portuguesa Mónica Penaguião, neste projecto, optou por uma mistura bem conseguida e bastante equilibrada entre o charme das soluções mais requintadas e a beleza da simplicidade das soluções estéticas mais puristas e tradicionais.

O cruzamento entre o design sofisticado de algumas peças e a rudimentaridade (aparente) de algumas peças texteis utilizadas em almofadas, mantas ou mesmo objectos decorativos, cria nesta casa um ambiente descontraído q.b. para um projecto com esta localização.

A organização espacial dos objectos de decoração, aparentemente casual, mas extremamente estudada e verdadeiramente cuidada, é outro dos pontos fortes deste projecto.

Como fazer um projecto em que a assinatura do seu autor não se sobreponha à decoração, deixando espaço para a criação de ambientes personalizados pelos próprios clientes e pelas suas vidas, vivências e histórias? ... Este projecto dá a resposta perfeita!

0 Reality Comments: