ROCA GALLERY DE LONDRES






Depois de Madrid, Lisboa e de Barcelona, a famosa e prestigiada marca de casas de banho espanhola Roca, acaba de abrir o seu novo espaço de prestígio, desta vez na capital britânica: a Roca Gallery.

Desenhada por um dos nomes mais prestigiados da arquitectura contemporânea, Zaha Hadid, este espaço completa numa tetralogia de espaços esta estratégia de espaços de exposição de prestígio, nesta que é uma das mais internacionais e mais conceituadas marcas de mobiliário de WC e sanitários e torneiras.

Sempre com uma arquitectura arrojada, esta nova Roca Gallery London está embebida do espírito vanguardista e futurista que, quer a marca, quer Zaha Hadid, praticam nas respectivas obras. Com o branco e as formas arredondadas como base, este espaço é fluido, moderno, ultra vanguardista e muito requintado.

É um espaço único e muito bem conseguido que, sem qualquer dúvida, se constitui como um espaço de prestígio para a marca espanhola.

Como é que se constrói imagem de marca perguntam alguns ... é assim, recorrendo à qualidade e a projectos e estratégias coerentes!

Bom espaço. Excelente projecto! Um absoluto must see londrino!

1 Reality Comments:

Bom dia, eu visitei a exposição em Londres e acho uma ideia incrível. Roca consegue romper com a sua imagem clássica. Na expo da Zaha Hadid tudo é ultramoderno, super contemporâneo e futurista. Se calhar os produtos do catalogo normal não são tão vanguardistas, mais se eles mantêm um pouco do espírito novíssimo, na sua cerâmica, banheiras e torneiras, Roca deu certo!