O ESTILO ARQUITECTÓNICO ADIDAS







É um dos edifícios de escritórios com mais estilo dos últimos tempos: o adidas Laces.

Esta obra de arquitectura assinada pelos alemães da Kadawittfeldarchitektur, reune da cidade alemã de Herzogenaurach, a sede desta muito fashion multinacional da moda desportiva (e cuja última colecção acabámos de ver a sua apresentação mundial na semana passada, em plena ModaLisboa).

Com um desenho arquitectónico inspirado na dinâmica e nas linhas futuristas dos ténis da marca, este edifício reune, escritórios, instalações de design e de investigação e infra-estruturas de apoio.

Sóbrio mas ultra moderno por fora, onde o detalhe e a subtileza marcam a diferença arquitectónica, este projecto revela todo o seu explendor de desenho e de génio criativo nos seus interiores. Mais do que escritórios, os arquitectos criaram um conjunto de ambientes adidas.

Pensando e reinterpretando o espírito da marca, da lingagem da moda para os lementos da composição de arquitectura, esta obra é um verdadeiro monumento à arquitectura contemporânea corporativa de qualidade. Desde os materiais às cores, das texturas às formas, do mobiliário aos espaços, a coerência e a presença da imagem de marca

A imagem da adidas fica assim reforçada enquanto uma marca de qualidade global!

0 Reality Comments: