FASHION AWARDS 2011 - ... AND THIS IS REALITY É BLOGUE OFICIAL


Já falta menos de um mês para o evento que vai encher à icónica sala do Teatro Tivoli numa verdadeira homenagem às personalidades que se destacaram durante este ano no glamoroso mundo da Moda.

Pois é … os Fashion Awards Portugal 2011 estão mesmo à porta, e claro o … And This is Reality não podia deixar passar ao lado um evento como estes. Por isso vamos durante o próximo mês, mais precisamente até dia 3 de Novembro, a data da Cerimónia, elucidar os nossos leitores em relação a tudo o que estes precisam de saber para acompanhar este evento como ninguém.

Mas a grande novidade desta edição é que o ... And This is Reality, foi um dos blogs escolhidos para ser blog oficial do evento. A nossa companhia é de peso, pois estamos a falar de alguns dos melhores blogues de moda nacionais. Deste grupo restricto fazem parte também, o excelente Artur in the Woods, a muito fashionista Fashion-a-Porter, a muito simpática Fashion's Market Love, o sempre surpreendente Lab Daily e a imprescindível Stiletto Effect. Estamos acompanhados pelo que de melhor se faz no mundo dos blogs de moda em Portugal!

Aqui no … And This is Reality estamos ansiosos por começar as nossas tarefas como um dos bloggers oficiais dos Fashion Awards Portugal 2011. Esperamos que todos os leitores vão acompanhando as novidades!

0 Reality Comments: