DUNE HOUSE - UM PARAÍSO DESEJADO






Neste dia seguinte ao nosso último directo dos três que fizemos no espaço de um mês (Vogue Fashin's Night Out, Experimenta Design 2011 e ModaLisboa Transfusion) decidimos que o artigo de arquitectura sería dedicado a um dos nossos sonhos actuais - um refúgio numa praia deserta e distante.

Assim, depois de procurarmos encontrámos o perfeito exemplo do retiro arquitectónico que nos apetecia ocupar durante os próximos dias - a Dune House.

Desenhada pelos arquitectos noruegueses da Jarmund/Vigsnaes AS Arkitekter, esta casa situada nas duas das praias da região britânica de Suffolk reinterpreta de forma sublime e ultra contemporânea as tradicionais construções costeiras de madeira da costa inglesa.

Com uma decoração relaxada mas cuidada, uma arquitectura sofisticada e discreta e uma localização priveligiada (em pleno cordão dunar ... o que garante que a vista é directa para o mar) e um ambiente calmo e recatado da agitação dos dias de estilo urbano ... definitivamente, este era um local para onde nos mudaríamos nos próximos tempos!

0 Reality Comments: