ABSOLUT MODE EDITION




Ainda em Transfusion Mood voltámos com uma última novidade da semana da moda em Lisboa!

Não podíamos terminar a cobertura da ModaLisboa 37 em directo sem lhe dar conhecimento de um lançamento que ocorreu por estes dias em que o ar cheira a Moda, o do Absolut Mode Edition.

É a nova edição limitada da vodka Absolut, foi redesenhada para atingir o mundo da moda, das tendências, das passerelles … através das suas doze faces lapidadas, envoltas por uma faixa de cetim natural azul profundo, com texto bordado.

A ligação da vodka Absolut ao mundo da moda não é de todo uma novidade.
Desde os anos 80 que a marca tem contado com colaborações de inúmeros famosos nesta área, desde designers a fotógrafos.

Durante este directo já deixámos uma imagem da iniciativa pedida a cinco estilistas nacionais, a criação de coordenadas originais, inspiradas na nova garrafa Absolut, que estiveram em exibição no decorrer do certame.

A festa que ontem encerrou a ModaLisboa 37 decorreu no novo espaço de diversão lisboeta, que é também mais um elogio à garrafa mais sensual de sempre. O The ABSOLUT Club, nasce de uma parceria entre Frederico Rocha e a Absolut Vodka.

Com decoração de Pedro Sottomayor, localizada no espaço do antigo T-Club, o novo local de diversão promete ASOLUTAMENTE aquecer/arrefecer as noites dos lisboetas e seus convidados.

Encontramo-nos lá?

0 Reality Comments: