VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA EM DIRECTO | UM AUTOCARRO MUITO FASHION


Estamos em plena véspera do nosso Vogue Fashion Night Out em Directo e nada melhor do que dedicarmos os nossos artigos de hoje a vários aspectos deste evento e que não vamos ter tempo para dar o merecido destaque durante o evento.

Um dos que mais furor vai, seguramente, causar entre os muitos milhares de participantes desde evento é o Fashion Bus. Numa parceria entre a Vogue e a Grey Lines Portugal, vão circular pela cidade dois autocarros animados com música e manequins das agências Best Models, Central Models, Elite Lisbon, Face Models, Just Models, Karacter e L’Agence que circulam ininterruptamente ao longo da noite. Cada um dos autocarros tem o percurso descrito no interior, são gratuitos e abertos ao público.

As paragens estão assinaladas com placas com os logótipos do Vogue Fashion’s Night Out e da GrayLine e situam-se na Rua Castilho (Fashion Bus 1) e na Rua da Misericórdia (Fashion Bus 2). É uma ideia bem simpática para circular de forma animada entre as várias zonas deste evento!

0 Reality Comments: