A PORTUGUESA ZILIAN ABRE EM MADRID







Com cerca de 500 m2 de área, a nova Zilian de Madrid situa-se em plena Calle Goya (nº 22), no muito trendy e movimentado bairro de Salamanca.

Numa das zonas nobres da cidade esta marca portguesa que tanto prestígio tem ganho nos últimos anos em Portugal estende agora a sua arte de calçar a novas fronteiras e abre a Sua primeira loja internacional.

A Zilian inaugura a sua primeira loja internacional apresentando a colecção Outono-Inverno 2011 à capital espanhola. O espaço apresenta o mesmo layout que faz as lojas da marca únicas: uma área de exposição de produto em linear organizada por tamanhos e por cores em distintos modelos, procurando abranger todos os gostos e estilos de vida possíveis.

Mas tem mais ... a presença de ecrâs gigantescos com omagens dinâmicas dos produtos da marca, formas arquitectónicas puras e flutuantes (ao olha mais desatento, claro) que povoam o tecto, a iluminação branca que inunda suavemente o espaço ou os ecrãs tactéis nos lineares dos produtos, ou o luxo dos materiais escolhidos (espelhos, cromados, lacados e muito tecido) posicionam a marca num outro patamar, bastante mais exigente em termos de qualidade, e muito mais sofisticado em termos de clientela.

A influência da arquitectura de interiores nesta loja, marca uma imagem esclarecida e forte para uma das marcas com mais notoriedade na moda portuguesa contemporânea!

0 Reality Comments: