APPLE CAMPUS 2 - A NOVA OBRA DE NORMAN FOSTER






Em pleno mês de Agosto, quando o ritmo mediático abranda e quando as nossas atenções estão a concentrar-se nas férias e na nossa maravilhosa viagem em directo que anunciámos aqui no ... And This is Reality, neste passado fim-de-semana (Expedição ao Coração Africano), a multinacional Apple acaba de apresentar o projecto dos seus novos escritórios sede: o Apple Campus.

Desenhado pelo famoso e prestigiado arquitecto britânico Sir Norman Foster, esta nova sede da marca da maçã, situada em Cupertino, Califórnia, tem como principal particularidade a sua forma circular.

Como a própria filosofia da própria marca, este edifício, complexo e de escala impressionante, assume uma simplicidade formal e de um impacto tão claro e evidente, que se torna icónico de uma postura perante o design e a estética, identificadora da própria marca.

Simples, sofisticado, único e identificativo, o edifício personifica a Apple e a sua filosofia.

Mais um excelente edifício, saído dos escritórios de uma das mentes mais brilhantes brilhantes e revolucionárias da actualidade ... neste caso Norman Foster e não Steve Jobs.

2 Reality Comments:

"...esta nova sede da Google..." ???

Muito Obrigado pelo alerta do erro que tinha o artigo.

A quem quer que seja o/a anónimo/a - Muito Obrigado Mesmo!