PRÉMIO SIM - UMA OPORTUNIDADE PARA A CRIATIVIDADE DE TODOS


Já aqui chamámos a atenção para o Movimento SIM, mas um dos aspectos mais importantes deste, vimos hoje dar um destaque especial: o Prémio SIM.

Este Prémio, promovido pela Samsung, destina-se a premiar a melhor ideia, nos campos da Arquitectura, Artes Perfomativas, Artes Visuais e Design, Marketing e Publicidade, Cinema, Televisão e Rádio, Moda, Música, Novas Tecnologias e Aplicações Digitais, com um prémio de 25.000 euros.

Aberto à participação de todos, individuais ou empresas, esta é uma iniciativa que conta ainda com um argumento adicional para que a participação seja ainda mais alargada: o júri integra personalidades tão interessantes e prestigiadas quanto Guta Moura Guedes (directora da Experimenta Design), os StoryTailors (designers de Moda Consagrados), Beatriz Batarda (actriz reconhecida) ou Francisco Maria Balsemão (Presidente da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários).

Com um elenco destes e um prémio desta natureza ... e com uma forma de participação tão simples quanto o preenchimento de um formulário online (no site do Movimento SIM) ... então esta é, de facto, uma oportunidade digna de merecer o nosso destaque.

E a atenção dos nossos leitores ...

0 Reality Comments: