CULTURALITIES | "COLECÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2011" DE FILMES - DIA 2


Mais um dia deste Culturalities de filmes para os próximos meses, mais 5 filmes e traillers que não vai mesmo querer perder neste Verão!

Estes filmes já estão a dar que falar há alguns meses, e já não falta assim tanto para finalmente chegarem ao cinema. Seguem então mais 5 recomendações que o ...And This is Reality deixa aos seus leitores, para começarem a riscar os dias do calendário até às suas estreias.

É mais um filme de ficção científica baseado numa mítica banda-desenhada. Dia 28 de Julho chega às salas de cinema Portuguesas o "Lanterna Verde".


Este filme, protagonizado por Ryan Reynolds, conta-nos a história de como Hal Jordan ganha um anel que lhe dá poderes sobre-humanos e o transforma num super-herói pertencente a um esquadrão intergalático - A tropa dos Lanternas Verdes -, destinado a manter a paz no Universo. Este filme, promete um sucesso ao digno de comparação com outras famosas adaptações de bandas-desenhadas como o Homem-Aranha ou Batman.

Com estreia no mesmo dia do "Lanterna Verde" - 28 de Julho - aparece o primeiro filme de animação da lista do ...And This is Reality: "Carros 2".


Mais uma longa metragem dos estúdios Pixar, pioneiros neste género, este filme leva-nos a viajar o mundo com as personagens já conhecidas do primeiro filme, "Carros". Neste filme, o grupo de amigos automóveis vai participar no World Grand Prix, onde claro, acaba por se envolver em aventuras e desventuras que dão nesta comédia de animação perfeita para todas as idades.

Outro filme de animação que nos chega este Verão, no dia 11 de Agosto é "Os Estrumpfes".


Este filme traz aos seus espectadores, os famosos bonecos azuis num formato 3D pronto a entreter toda a família. Com nomes como Neil Patrick Harris e Hank Azaria, esta comédia conta como os pacatos Estrumpfes são forçados a sair da sua pequena vila e perseguidos pelo malvado feiticeiro Gargamel até à confusa e eléctrica cidade de Nova Iorque! Será que estes simpáticos pequenotes vão aguentar o stress Nova-iorquino? Esperemos que sim...

Quase no fim da nossa lista, vem mais uma adaptação dum super-herói da Marvel. Com estreia marcada para dia 2 de Agosto, chega-nos "Capitão América - The First Avenger".


Com Chris Evans no papel principal e nomes como Tommy Lee Jones no elenco, este filme retrata-nos aspectos da vida nos EUA aquando da 2ª Guerra Mundial, com a história de Steve Rogers. Este ao ser rejeitado por limitações físicas pelo Exército dos Estados Unidos, voluntaria-se num programa que o transforma num super-soldado criado para defender os valores Americanos: o Capitão América.

Por fim na lista de filmes recomendados do ...And This is Reality, o filme "Cowboys & Aliens", que estreia a 25 de Agosto.


É mais um filme de Acção e Ficção Cientifica aqui da nossa lista, e conta com Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde no seu elenco. O filme passa-se em 1873, quando uma nave espacial chega ao Arizona pronta para dominar a terra, e no seu caminho tem apenas um grupo de cowboys dispostos a fazer-lhe frente. Um filme que desafia corajosamente o cliché dos Índios e Cowboys!

E são estas as recomendações do ...And Thisfazer is Reality para esta estação! Agora é só esperar pelo dia e ir  fila para a bilheteira!

0 Reality Comments: