CASA EM LOS ANGELES







Neste fim-de-semana vamos lançar uma nova rúbrica no nosso blog - o Reality People - e vai acontecer a abertura oficial da Award Season de Hollywood, com a cerimónia dos Golden Globes.

Assim, e tentando cruzar estas duas realidades, trazemos hoje aqui uma "simples" casa particular, situada em Los Angeles desenhada pelos Lori Dennis Architects.

Esta casa tem todos os ingredientes do que se imagina como o luxo hollywoodesco: uma vista suberba sobre a baixa da cidade e o oceano, espaço imenso, requinte e sofisticação evidentes e uma localização num dos bairros mais trendy da capital do cinema mundial (em "Bird" Street, mesmo por cima de Sunset Strip).

Tal como se imagina esta casa tem todos os ingredientes para corresponder à imagem feita do luxo de Hollywood: uma piscina com um desenho e uma vista de cortar a respiração; uma fluidez de espaço entre interiores e exteriores única; uma dimensão espacial impressionante; uma decoração (assinada pelos prestigiados arquitectos também); uma fundionalidade espacial muito diversa (só a sala tem mais de cinco zondas diversas); e um closet impressinante na suite principal.

Em vésperas de Golden Globes (que vamos acompanhar aqui já este Domingo), esta é a obra de arquitectura que faz sentido - Hollywood Glam Style!

0 Reality Comments: