BERLIN KREATIVE | IT'S PARTY TIME!


Duas vezes por ano, a Berlin Fashion Week transforma a capital da Alemanha num cenário internacional de moda e estilo. Compradores de moda, profissionais do sector e representantes dos media encontram-se em desfiles de moda, lançamentos, festas e feiras de moda, além de encontrarem tempo para assistir a exposições e eventos independentes. Entre os destaques da Fashion Week Berlim Outono/Inverno 2011 estão os shows da Mercedes-Benz Fashion Week Berlin na Bebelplatz, no centro da cidade. Outros destaques incluem a incontornável Bread and Butter, desta vez sob o título Absolute, o evento thekey.to para moda ecológica e sustentável, a feira Premium, indispensável no que diz respeito à moda masculina, o Seek, um showroom de moda independente e o Bright, focado em artes e urban wear. Mas estes são apenas alguns entre os inúmeros (e com isto refiro-me a mesmo muitos! - quase um por hora todos os dias) eventos de moda na cidade.


Mas este texto não pretende fazer uma review destes eventos - é apenas uma apresentação. No dia 29, depois da loucura da Fashion Week, o …And This is Reality apresenta um Berlin Kreative Especial Fashion Week, onde iremos analisar os mais "kreatives" aspectos da Semana de Moda e apresentar os designers e tendências vencedoras.

Aqui ficam alguns dos styles mais interessantes desta cidade em ebulição, captados durante a semana. Os designers e as criações mais brilhantes ficam guardados para o próximo Berlin Kreative. Stay tuned!






0 Reality Comments: