FIM DE ANO… EM CUECAS!


Agora que o Natal já faz parte do passado, as atenções viram-se para o próximo fim-de-semana e para a Passagem de Ano.

À porta de um novo ano o sentimento geral é de renovação e votos de um ano melhor, fazem-se planos e novos projectos e recuperam-se alguns sonhos eternamente adiados. Manda a superstição que a última noite do ano seja dada a várias tradições.


Uma das crenças mais populares entre o sexo feminino diz respeito à cor da sua roupa interior. Será que a cor da lingerie terá influência na concretização dos sonhos do ano seguinte e, assim sendo, de que cor deve ser a roupa interior a estrear?

Cada cor diz respeito a um significado e deverá ser escolhida de acordo com as prioridades da pessoa para o ano que se inicia. Amor, dinheiro, felicidade, paixão, paz, entre outros, são alguns dos campos mais desejados pelos portugueses. Fique a saber qual a cor associada a cada um desses campos e corra a comprar a sua lingerie nova ...


Branco é sinónimo de esperança e transmite sensação de mudança. Se é uma das muitas pessoas que padece de stress e anseia por uma vida mais tranquila, então a sua aposta deverá ser na lingerie branca ou até optar pela mesma tonalidade para o restante look. Ideal para quem busca a paz em 2011.

Vermelho: Se o campo afectivo é a sua maior meta para o próximo ano, então a sua cor é, indiscutivelmente, o vermelho. Para conquistar uma nova paixão ou tornar a actual ainda mais intensa deverá optar por esta cor clássica na lingerie feminina. Esta é também a cor aconselhada para quem pretende encontrar um parceiro na noite de fim-de-ano.


Rosa: Você é a eterna romântica e encontrar um grande amor é a sua maior prioridade no capítulo dos desejos de 2011? Então deve optar pela lingerie em tons de rosa. Esta é a cor indicada para quem sonha em encontrar o grande amor da sua vida no decorrer do próximo ano.

Amarelo: Esta cor está associada ao campo financeiro. O amarelo atrai fortuna e prosperidade para o novo ano. Se você quer crescer financeiramente ou conseguir um novo emprego use o amarelo na noite de Reveillon.


Azul: Equilibrio emocional, autoconfiança e organização são as palavras-chave para quem optar pelo azul. É necessária alguma sabedoria para enfrentar e ultrapassar os obstáculos que o novo ano nos traz e esta cor pode ajudar.

Roxo: Se é uma mulher confiante, com os objectivos bem definidos mas procura transformação e liberdade, então o roxo é a cor ideal para usar na última noite do ano. Esta cor traz sabedoria e é óptima para quem pretende estar em sintonia com o seu próprio estilo.


Verde: Reconhecida como a cor da esperança, o verde é a cor ideal para melhorar aspectos como a sorte, saúde e juventude. Continuar a sonhar com uma vida e um mundo melhor é um óptimo elixír.

Laranja: A cor atrai mais descontração, prazer, energia e conforto para vida. Além disso intensifica a criatividade e o bem-estar. Se o balanço de 2010 é um pouco cinzento, use o laranja para trazer alegria para os próximos doze meses.


Castanho: Se a sua preocupação para o ano 2011 não tem nada a ver com estas questões amorosas, mas sim com a melhoria da carreira profissional, terá de vestir-se de castanho.

Não passe a passagem do ano com os bolsos vazios, porque assim eles vão permanecer tal e qual o resto do ano, nada de roupa apertada, para não ter dificuldades económicas e certifique-se que não tem buracos ou rasgões na roupa para atrair a sorte.


E não se esqueça dos alimentos da sorte: Os bagos de uva atraem sorte e prosperidade; o damasco atrai vida sexual intensa e feliz; o figo atrai saúde; as lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras atraem fartura; melancia atrai fertilidade e prosperidade e, por fim, a romã e folha de louro atraem dinheiro.

Acredite ou não nestas superstições, o importante é que entre com o pé direito neste novo ano e que seja muito Feliz! Aliás ... quer o nosso conselho? Entre logo com os dois ao mesmo tempo e não deixe nenhum para trás, ou com tanta superstição ainda passa o ano coxa ...

0 Reality Comments: