SAMSUNG APOSTA NO DESIGN E FUNCIONALIDADES EXCLUSIVAS


A Samsung acaba de lançar no mercado a sua nova linha de PCs e onde, mais uma vez, aposta numa linha de design elegante e funções inovadoras. A nova linha de notebooks série SF e netbooks série NF têm como alvo os consumidores jovens e preocupados com o estilo sendo a série QX a linha premium da Samsung.
A exclusividade de funcionalidades continua a ser uma aposta forte da marca. Todos estes novos modelos vêm equipados com a tecnologia AllShare™, que se baseia na partilha de conteúdos multimédia entre dispositivos Samsung, o conceito Easy File Share, um sistema simples e intuitivo que permite a qualquer um criar uma ligação directa de PC-para-PC, através de Wi-Fi e o Fast Start, um arranque rápido (em três segundos) com total protecção de dados.
Os novos notebooks vêm também equipados com a prática funcionalidade USB Sleep & Charge, que lhe permite carregar o seu smartphone, câmara digital ou outros dispositivos electrónicos quando estes ficarem sem bateria, sem ter que ligar o notebook.
Estes novos modelos, belos por fora e poderosos por dentro, continuam a filosofia da marca que traça como objectivo tornar-se até 2013 um dos principais fabricantes de PCs.

0 Reality Comments: