LOUIS VUITTON CITY GUIDES 2011


A nova colecção de City Guides Louis Vuitton vai ser lançada já amanhã, com cidades novas, nunca antes contempladas. Berlim, Quioto e Nara serão oferecidas pela primeira vez em edições individuais juntamente com Londres, Los Angeles, Paris, Roma, Nova Iorque e Tóquio. Por seu lado, a indispensável edição europeia acrescenta mais seis destinos ao seu mapa: Beirute, Courchevel, Gstaad, Oxford, Palma, Porto Cervo e Salónica.

Todos feitos por grandes conhecedores e ícones das cidades visadas. Bette Midler é a cicerone da Big Apple, Boris Berezovsky mostra-nos uma Moscovo requintada e cosmopolita e o Sumo-Sacerdote do mais antigo templo da cidade revela-nos uma Quioto diferente e inesperada.

Organizado em cerca de 9 fascículos só para a Europa (onde estão as cidades de Amesterdão, Atenas, Beirute, Berlim, Bruxelas, Budapeste, Colónia, Copenhaga, Courchevel, Edimburgo, Estrasburgo, Genebra, Gstaad, Lisboa, Londres, Madrid, Milão, Moscovo, Nice, Oxford, Palma, Paris, Porto Cervo, Praga, Roma, Salónica, Veneza, Viena, Istambul e Zurique) estes guias são um novo e precioso amigo para os viajantes que não dispensam as novidades com mais estilo.

Deixamos aqui, como provocação de muito bom gosto, um dos vídeos elaborados pela marca para o lançamento destes novos guias - NY. Não perca este vídeo, pois ele explica o porquê do nome de "Big Apple" aplicado à cidade de Nova Iorque.

É assim que uma marca se torna um ícone do luxo contemporâneo, com ideias criativas, úteis e bem concretizadas!

0 Reality Comments: