DIRECTO ESPECIAL | CASADECOR LISBOA 2010

Estamos a menos de uma semana do início do Mês de Outubro e trazemos o segundo grande acontecimento que vai marcar o estilo deste mês: a CasaDecor Lisboa 2010.

No mês em que a ModaLisboa vai concentrar as atenções do mundo da moda nacional (e donde nós vamos estar a fazer uma cobertura em directo), quatro dias depois do encerramento da Lisboa Fashion Week, abre ao público a CasaDecor.


Dia 14 de Outubro, no nº 72 da Rua Garrett, em pleno coração do Chiado, a CasaDecor Lisboa vai comemorar na sua edição de 2010 o seu décimo aniversário. Vai ser uma edição bem no coração do bairro trendy de Lisboa e que o ... And This is Reality vai acompanhar em directo para a blogosfera nacional à semelhança dos anos anteriores.

A CasaDecor é a mais conceituada organização internacional responsável pela produção de exposições de decoração, arquitectura de interiores, design e paisagismo com mais de 20 mostras em todo o mundo, entre as quais: Madrid, Barcelona, Valência, Porto, Lisboa, Milão, Miami, Londres, etc..

Tudo começou a 11 de Maio de 2000, em plena Casa Faial (onde foi a festa de encerramento do Estoril FashionArt Festival, no passado mês de Junho e que também fizemos a cobertura em directo) em Cascais com a participação de alguns dos principais nomes dos interiores nacionais.


Desde então, Cascais, Lisboa, Porto e Algarve já tiveram várias edições da CasaDecor, desenvolvento a disciplina da Decoração e da Arquitectura de Interiore sem Portugal.

ModaLisboa de 07 a 10 de Outubro e CasaDecor de 14 de Outubro a 14 de Novembro, marcam definitivamente a rentrée deste ano, quer em Lisboa, quer aqui no nosso blog, com todas estas coberturas em directo!

E as surpresas não ficam por aqui ... mas para já apenas revelamos isto.

0 Reality Comments: