MALA DIGNA DE DEUSA POR LOUIS VUITTON


Louis Vuitton apresenta Antheia, a sua nova colecção de malas em pele. confeccionadas numa maravilhosa pele de cordeiro, flexível e leve, e, no seu estado natural, ou seja, sem ter sido submetida a qualquer tratamento. As malas da colecção Antheia foram rigorosamente pesponteadas com o padrão Monograma, uma verdadeira proeza técnica (são necessárias umas cinco horas para coser a pele de cada mala), preservando o seu suave tacto.

Antheia é o nome da deusa grega das flores e representa também os colares e os adornos florais que se levavam nas festas e nos festivais do respectivo país. O nome deriva do vocábulo grego “anthos”, que significa flor. Trata-se de uma homenagem às flores do Monograma, ícone da Louis Vuitton, que surgem como bordados sublimes na pele.

Facilmente moldável, leve e adaptável ao corpo, graças à maleabilidade da sua pele, a mala Antheia foi idealizada para as mulheres que procuram um luxo discreto mas trendy, o que se consegue perante uma sofisticada paleta de cores – caramelo, framboesa, azeitona e fumo – e uma variedade de detalhes originais, como o cadeado prateado com aparência desgastada ou o porta-chaves de pele que se retira da alça. PVP: 1.970 € (grande) e 1.770 € (pequena).

0 Reality Comments: