SAMSUNG WAVE


É o novo smartphone no mercado - o Samsung Wave.

Com a moda dos smartphones a vingar, as marcas apostam em desenvolver produtos e tecnologias para esta nova forma de estar ligado ao mundo. O telefone deixou de ser apenas um gadget para comunicar, mas passou a ser um instrumento multi-usos.

Este Samsung Wave leva o assunto muito a sério e prova o poderia da coreana Samsung no que se refere a tecnologia e inovação. A principal característica que ressalta deste novo objecto de culto deste Verão 2010 é o novo sistema operativo da Samsung - o Bada.

Este sistema operativo é bastante forte em termos operacionais, criativo e intuitivo em termos de funcionamento e traz consigo uma nova postura: é a nova plataforma aberta para smartphones da Samsung, assumindo-se como a base do compromisso da empresa para a “democratização dos smartphones”.

Como plataforma aberta que é dá a possibilidade aos utilizadores de criarem as suas próprias aplicações e de as venderem na plataforma Samsung Apps. A Samsung Apps – a loja online de aplicações da Samsung – permite aos utilizadores do Samsung Wave fazer o download de um conjunto alargado de aplicações de forma simples e fácil. Dotada de uma grande variedade de aplicações de jogos, navegação, redes sociais, e-books, saúde e lifestyle, a Samsung Apps oferece aos utilizadores o acesso imediato a uma grande escolha de experiências móveis. Tudo via Samsung Wave!

Os smartphones vieram para ficar ... e o Samsung Wave promete marcar a diferença, na qualidade de produto e na revolução de sofware e aplicações! Viva os smartphones! Viva a Samsung!

0 Reality Comments: