SENSATION WHITE LISBOA 2010 EM DIRECTO - AS FESTAS, AS ROUPAS, AS COMIDAS ... E MUITO MAIS



VEJA O NOSSO DIRECTO CLICKANDO AQUI

Depois do grande sucesso do ano passado, este ano o Sensation White Party volta de novo à capital portuguesa com uma Wicked Wonderland, bem ao estilo de uma Alice em estilo House e contemporâneo. Depois do sucesso do nosso Directo do ano passado, também nós voltamos a estar lá para dar todas as novidades do que lá se passa directamente do acontecimento para aqui em exclusivo para os nossos leitores!

Ainda agora estamos a meio deste alucinante Rock in Rio Lisboa 2010 em Directo e já estamos a receber notícias e novidades da maior festa de House Music deste ano em Portugal: a Sensation White Party Wicked Wonderland.

Depois de uma maratona que terminou há poucas horas numa tenda Electrónica de ambiente Lunar, entra-nos aqui no blogue um ambiente Wicked com novidades da Sensation White Party Wicked Wonderland.


A primeira novidade é que a tournée desta que é a maior festa de House itenerante do mundo vai terminar em Lisboa e no Pavilhão Atlântico no próximo dia 19 de Junho. Esta é a última data desta viagem alucinante pelo mundo a House Music que percorreu continentes, atravessou céus e mares e encantou multidões com o imaginário de Alice no País das Maravilhas, reinterpretado para o universo de uma White Party contemporânea de House Music.

Outra das novidades são as multiplas festas que têm (desde o dia 1 de Maio) viajado pelo País, como antecipação desta mega festa no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Com o nome "Let's Dance Untill Sensation", estas festas percorrem o país, endiabrando noctívagos com boa música e um ambiente Sensation White.

Mas este ano as novidades de todos os outros aspectos paralelos ao estilo deste acontecimento são muitas. Voltamos a ter os Storytailors como responsáveis da imagem do Staff da zona VIP, o Chef Olivier como o maestro dos paladares dos que compram o pacote Deluxe (onde se inclui Jantar e acesso a umas plataformas restrictas para melhor gozar todo o espectáculo) e a grande novidade - a Ask 78 veste os Embaixadores Sensation.


Esta jovem e despretenciosa marca do Norte, nesta edição, vai vestir de branco os embaixadores deste que é o maior evento de House Music do país. Marta Leite de Castro, Vanessa Martins e Valter Carvalho são apenas alguns que vão ser embaixadores deste evento e envergarão as roupas desta nova marca portuguesa.

Faltam poucos dias para o dia 19 de Junho, mas as novidades já começam a chegar aqui a este blogue que vai, mais uma vez fazer o directo desta que é a maior festa House de Portugal.

Sensation White Wicked Party em Directo, em exclusivo para a blogosfera ... só aqui no ... And This is Reality!

0 Reality Comments: