ESPECIAL | FINALLY IT'S MY TIME SHOOTING


Depois de algum tempo com o casting da Benetton arredado da ribalta aqui do blogue, voltamos com mais novidades: o projecto tem continuação e o grupo de bloguers tornou-se ainda mais restricto.

Tal como anunciámos oportunamente nós estamos nessa continuação, desta vez acompanhados apenas por mais sete blogues mundiais. Mas as novidades não ficam por aqui.

Já na próxima semana estaremos na Big Apple (tal como o nosso correspondente tinha denunciado no report dele de ontem), a convite da própria da Benetton, para podermos testemunhar, na primeira pessoa, o resultado deste casting online: a sessão fotográfica que vai dar origem à próxima campanha da Benetton.


Tudo sobe a batuta do fotógrafo Josh Olis. Vai ser na próxima 6ª feira dia 16 de Maio, algures em NY.

Prometemos que nesse mesmo fim-de-semana daremos todas as novidades, em directo da cidade que nunca dorme. Restaurantes, Lojas, Hotel, e muito mais. Mas melhor ainda ... teremos novidades cruzadas com os outros blogguers que estão a participar nesta fase final. E imagens da sessão fotográfica em exclusivo para Portugal!

Absolutamente a não perder, em exclusivo para os nossos leitores. Vai ser, sem qualquer dúvida, a semana de NY aqui no ... And This is Reality.


Entretanto não resistimos a deixar aqui a sugestão de lerem os artigos que têm sido publicados no blogue do It's My Time. Da nossa autoria destacamos o "Spring Time in Lisbon" e o "Portuguese Style ate It's Best". Dê uma leitura atenta e vai ver que se diverte.

Na 3ª estamos de partida para NY e logo na 5ª teremos o primeiro evento e na 6ª será a sessão fotográfica. A próxima semana vai ser agitada!


Amanhã, teremos aqui mais novidades!

Até cá ... sempre com o melhor do estilo.

0 Reality Comments: