COSMO NY | IT'S ALMOST TIME


"In New York, concrete jungle were dreams are made of, there's nothing you can't do ... ", como canta Alicia Keys no seu mais recente sucesso, não é apenas música, faz todo o sentido para descrever esta metrópole!

Como prelúdio do evento principal, e na companhia do editor do ... And This is Reality, este Cosmo NY especial relata o que fizemos numa jornada inicial pela cidade dos sonhos onde visitamos restaurantes, hoteis e outros marcos da cidade para aqui vos trazer o que de melhor há em NY.


O Standard Hotel, que é tudo menos standard, domina o panorama do muito trendy Meatpacking District.

Grandioso sem ser exuberante, este hotel ganhou um lugar de destaque nesta cidade onde a competição e cerrada. Mesmo na selva de betão, a arquitectura salta a vista por ser irregular e não se encaixar na perpendicularidade caracteristica da cidade.

Literalmente do outro lado da rua, existe o Sea! Não o mar mas um restaurante tailandês que merece destaque.


Com pratos de fusão asiática, com base na cozinha tradicional tailandesa, este hotspot de NY destaca-se pelo extenso menú de verdadeiras iguarias, a clientela jovem e sofisticada, e a localização mesmo por baixo do Highline (um antigo viaducto de comboio que foi reciclado para um parque urbano linear).

Depois do jantar, o caminho é só para cima em direcção à penthouse do The Standard, a muito famosa Boom Boom Room.

Este espaco com vista para ambos os lados de Manhattan, é o spot para uma saída à noite ao estilo do glamour nova-iorquino.


Já no dia seguinte a agitada cidade levou-nos à inauguração de um restaurante no também muito trendy SoHo (o Beba em 71 Spring St.), conhecemos o criador de moda Hisham Oumlil. Natural de Casablanca, Marrocos, este alternativo designer de moda, reside na Big Apple w dirige uma das marcas mais exclusivas e requintadas da elite alternativa que se movimenta pelas ruas destes bairros mais "arty" de Nova Iorque.

Tem sido uma viagem vertiginosa ao mundo do glamour nesta cidade capital do estilo americano e mundial ... ma so melhor é toda a agitação em torno da nova campanha da Benetton ... e essa revelamos com imagens exclusivas para portugal e Brasil já amanhã ... com mais um Cosmo NY muito, muito especial!

Verdadeiramente Cosmopolita e um Must Read absoluto!

0 Reality Comments: