I LOVE VICTORIA COUTURE!


Apesar dos dias frios que ainda se fazem sentir, as colecções para os dias mais quentes continuam a chegar às lojas e a fazer as delícias dos fashionistas. Hoje trazemos a colecção Primavera-Verão 2010 da marca Victoria Couture, que viajou até aos Estados Unidos e reuniu alguns símbolos icónicos que inspiram peças marcantes e divertidas.

O movimento artístico da Pop Art está presente no colorido extremo e na mistura inusitada de padrões e símbolos. As propostas para criança enchem-se de referências provocantes e cores primárias. Também o universo retro, inspirado em Betty Page e nas tatuagens dos anos 50, está presente em inúmeras interpretações divertidas.

Trata-se de uma colecção onde as edições limitadas e as peças com detalhes especiais remetem para o imaginário requintado dos coleccionadores de arte que procuram sempre um novo detalhe surpreendente. Há quatro anos que a marca Victoria Couture tem uma relação muito especial com a imagem da famosa Hello Kitty. Para esta Primavera-Verão 2010, só há uma expressão que resume a nova colecção: I love you!

0 Reality Comments: