CULTURALITIES | IT'S MY TIME, IT'S OUR TIME


Tal como já tinhamos dito anteriormente, o "And This is REality" foi o único blogue português escolhido para ser parceiro do Casting Mundial que a Benetton está a levar a cabo para escolher as próximas caras para a sua próxima Campanha.

O It's My Time conta já com 21.000 inscrições, é o maior casting online internacional alguma vez feito e nós temos o prazer de estar a participar no mesmo! Diariamente, meios online de todo o mundo enviam textos sobre as várias tendências do seu país. Nós já enviamos alguns textos e já temos pelo menos 2 publicados. It's Our Time!


O primeiro é sobre o facto de as mulheres portuguesas serem umas verdadeiras heroínas por conseguirem andar de saltos altos em calçada portuguesa. Um texto bem divertido e que contam com imensos e positivos cometários. Espreite-o aqui.


O segundo texto publicado por nós é um pedido especial da Benetton para compararmos 2 candidatos! Temos de admitir que não foi nada fácil, mas ao mesmo tempo foi muito divertido já que um dos candidatos é português e são os dois extremamente caricatos!

Este é um projecto que está a ser muito gratificante para nós e que não queremos deixar de partilhar com quem está connosco diariamente. E já agora, se tiver alguma ideia que gostasse de ver publicada no site do casting, escreva-nos e partilhe-a connosco. Quem sabe se a publicamos...

Para a semana o Culturalities volta com as novidades deste casting e da nossa parceria com uma das maiores marcas de Moda do Mundo! Até lá, não se esqueça de nos ler e de votar nos candidatos portugueses! Portugal já está nos 20 primeiros...

0 Reality Comments: