A ALTA VELOCIDADE COM A PROTECÇÃO DE KARL LAGERFELD


No dia em que chegamos a Berlim, para assistirmos ao desfile do lançamento mundial da colecção da Diesel Outono Inverno 2010/11 em plena Bread & Butter Berlin (BBB), por convite da própria marca, trazemos aqui uma novidade bem alternativa e bem no espírito desta famosa feira (ou não fosse o seu autor um dos mais conhecidos e irreverentes alemães).

A genialidade de um dos nomes mais incontornáveis da moda mundial, não para de ser confirmada. Agora o "maitre" Karl Lagerfeld acaba de surpreender tudo e todos com uma colecção de capacetes desenhados em exclusivo para a prestigiada Ruby Atelier: os Ruby Pavillion by Lagerfeld.

O resultado é um conjunto de capacetes de tweed cinza, ou de peles (sintéticas) de coelho ou marta, que lançam definitivamente uma nova forma de estar no asfalto. Mais do que a adrenalina, agora é valorizado o estilo.

Cavalgar o alcatrão, depois de Karl Lagerfeld, nunca mais vai ser a mesma coisa!

Quanto à colecção da Diesel Outono Inverno 2010/11 ... mais umas horas e traremos aqui ao blog em primeira mão, directamente da Berlin Arena e da Bread & Butter Berlin 2010.

0 Reality Comments: