PRÍNCIPE REAL EM FESTA


É mais uma iniciativa de um bairro de Lisboa, a dinamizar esta entrada do frio nas nossas vidas urbanas: o Príncipe Real Alive.

Contando com um conjunto de eventos em diversas lojas da zona e no próprio jardim, e com o centro das atenções viradas para a Casa Decor Lisboa 2009 (que, tal como anunciámos na passada 5ª feira, aqui vamos trazer em directo e em exclusivo para toda a internet, para os nossos leitores já a partir de 5ª feira), o nobre e muito central bairro lisboeta vai animar os fins de tarde de muitos que por ali passam ou que se vão deslocar propositadamente neste próximo fim-de-semana (começando na 5ª feira dia 5 de Novembro e acabando no Domingo dia 8 de Novembro).

Feira de antiguidades no Sábado de manhã, inaugurações de exposições (da qual destacamos a exposição "Primavera - There is no such thing as hope", com obras de Pedro Rapoula, que inaugura dia 5 de Novembro, no eswpaço AR-PAB - Rua D. Pedro V, 69), apresentações de colecções (como a apresentação da “Mimoki” dia 5 de Novembro, na loja Cool de Sac) ou mesmo sessões de Ópera (a acontecer dia 5 de Novembro pelas 18.30h na loja Trend - Rua de S. Marçal, 107).

Vai ser um inicio de Novembro, muito agitado para os lados do Jardim do Príncipe Real em Lisboa

0 Reality Comments: