MADONNA CELEBRATION - 25 ANOS DE CARREIRA - DIA 1


A diva da Pop está de volta!

Na celebração do seu 25º aniversário de carreira, a camaleónica (tal como se vê nos vários teasers que foram produzidos para o lançamento e que aqui apresentamos) cantora americana está de volta com uma colectânea do que de mlhor produziu até hoje.


Com lançamento marcado para dia 14 de Setembro na Alemanha (já 2ª feira) e dia 17 no Reino Unido, o resto do mundo esperará até dia 29 de Setembro para ouvir os dois novos temas que acompanham esta colectânea, e poder comprar este CD/DVD que resume os pontos altos de uma carreira recheada de hits.

A curiosidade de ser um CD/DVD trás uma vantagem: não só os fãs terão acesso a excelentes músicas Pop que marcaram a cultura mediática global no último quarto de século, como poderão confirmar a vertente polivalente, estética e, por vezes, audaz que esta diva dos tempos modernos tem tido ao longo dos anos.


Loura, morena, ruiva, a "Girl Next Door", a "Deusa", o "Ícone" hetereo, ou a "Cowgirl" Hollywoodesca contemporânea, a atiradiça, a ingénua ou a glamourosa ... "You name it! She's been there, she has done that!"

Neste novo trabalho de Madonna, encontram-se reunidos os maiores êxitos desta viagem musical que tem sido a sua carreira!


Com o Sugestivo título "The Ultimate Compilation - and “Celebration the Video Collection DVD", este duplo trabalho tem como conteúdos as canções escolhidas pela cantora e pelos seus Fãs (que também tiveram um teaser que lhes é dedicado, e que aqui apresentamos abaixo) como sendo as melhores da sua carreira.

Um novo look, novos títulos, novo trabalho. Porque a ocasião é de assinalar, dedicamos a Madonna e ao seu novo trabalho este fim-de-semana (véspera do lançamento mundial), e amanhã traremos mais novidades sobre o mesmo.


Entretanto fique dê uma espreitadela ao novo video da nova canção Celebration que estreou no passado dia 1 de Setembro e que estreou aqui no blog também exactamente nessa data!

Até amanhã, aqui para continuarmos esta "Celebration" com muito estilo!

0 Reality Comments: