EMMYS 2009 - AS NOVIDADES


Conforme prometemos ontem, hoje revelaremos todas as novidades da cerimónia dos Emmy 2009.

Em consonância com a interactividade de outros meios, a novidade deste ano somos nós: os espectadores.

A Emmy Academy preparou um conjunto de novas formas de acompanhar e participar nos Emmys 2009. Este ano todas as todos os fãs, espectadores e aficionados que estiverem a assistir à transmissão em directo poderão escolher a actuação musical que mais gostaram, votando online durante toda a cerimónia.


Esta votação dará muito que falar ao longo da cerimónia, e o vencedor, que será anunciado no final da cerimónia ganhará o prémio de "Breakthrough Performance of the Year". As votações serão feitas através do website do website da CBS que é a cadeia de televisão americana, responsável pela transmissão da cerimónia.

Outra das novidades deste ano são dois botões de partilha de conteúdos que a CBS vai disponibilizar na transmissão online: a de sharing no Facebook e no Twiter.

As duas redes sociais mais populares do momento vão servir de uma grande de plataforma de comentários online de todos os espectadores. Vai ser automático a inclusão dos últimos desenvolvimentos da cerimónia nestes dois websites. Com um simples click, todos vamos poder partilhar opiniões, comentários ou concordâncias/discordâncias com vencedores e vencidos.


Mas o derradeiro momento de participação dos espectadores é a disponibilização de um boletim de voto especial, para poder votar em todas as categorias. A Emmy Academy disponibilizou online um boletim de voto, que contempla todas as categorias e nomeados, para cada um de nós poder eleger os seus favoritos e assim verificar se as suas escolhas coincidem com as do júri.

São três formas de acompanhar a cerimónia interactivas, que nos transportam para dentro da cerimónia, nos envolvem e nos tornam mais próximos do mundo do glamour televisivo americano.

Inovações e novidades que agradam e que vão tornar a cerimónia desta madrugada mais emocionante e envolvente.


É já daqui a poucas horas que os melhores da televisão americana (e um pouco de todo o Mundo) vão ser eleitos.

Absolutamente a não perder ... amanhã traremos mais novidades para o seu estilo diário ... não perca também!

0 Reality Comments: