DIESEL KIDS - OUTONO/INVERNO 2009


Apesar do bom tempo estar para ficar, a "rentré" começa a fazer-se sentir em todas as áreas! Nós também voltámos à rotina de estilo diário que o nosso leitor tanto aprecia e na área da moda começa já a ser vital a preparação para a nova estação.

O estilo não tem prazo e estar na moda é um requesito do século XXI. Até para as crianças, já que é de pequenino que se torce o pepino. Hoje apresentamos a nova colecção para o próximo Outono/Inverno onde os rapazes são valentes e as raparigas acrobatas.

Nostalgia e excitação são os dois elementos que ligam as colecções para rapazes e raparigas da Diesel Kid. A colecção principal traz os rapazes das garagens de 1920. As silhuetas são mais relaxadas, com calças largas, casacos grandes e t-shirts resistentes.

Entretanto, as raparigas também decidiram que precisavam alguma excitação nas suas vidas. São acrobatas num circo retro. As suas roupas são brilhantes, coloridas, femininas e flexíveis. Linhas gráficas e cores fortes misturadas com figuras acrobáticas que dão à colecção uma onda excitante. As silhuetas são casuais e desportivas mas com detalhes femininos brilhantes, aplicações em cetim e linhos brilhantes.

Conte a história dos valentes e das acrobatas aos seus filhos, prepare-os para a próxima estação no melhor estilo da Diesel e veja como a sua confiança cresce no regresso às aulas!

0 Reality Comments: