PARA MOMENTOS DE DESCANSO AO AR LIVRE


Agosto tem início já amanhã e com ele o ...And This is Reality entra no modo férias. Em lugar dos habituais quatro posts diários, vamos apenas destacar um tema por dia, para que mesmo em férias, os nossos leitores possam estar a par das novidades do mundo do estilo.

O último post de Design do mês recai sobre mobiliário para exterior, próprio para proporcionar agradáveis momentos em terraços e jardins, fustigados pela quente brisa de Verão.

Produzidos pela Vondom, uma empresa espanhola produtora de mobiliário em plástico, esta é a mesa "Moma Aire Low" e os bancos "Moma Aire Puf", muito modernos e estilizados, ao gosto do designer Javier Mariscal.

A mesa possui um pequeno recipiente para usar cheio de gelo como frapé ou como vaso de flores, ou ainda qualquer outra função que complemente um espaço de chill-out à sua maneira. O material plástico pode tomar uma das dezenas de cores à escolha por catálogo e a resistência está assegurada.

Aproveito para desejar umas óptimas férias a todos os leitores e despedir-me, pois motivos profissionais impedem-me de continuar a colaborar com o ... And This is Reality. Agradeço toda a vossa dedicação ao Blogue, comentários e todas as informações que nos fazem chegar. De agora em diante, serei apenas mais um fiel leitor como todos vós. Boas férias!

0 Reality Comments: