MODALISBOA VOLTA À CAPITAL E ANUNCIA NOVO EVENTO


Foi ontem anunciado, em pleno Museu dos Condes Castro Guimarães, mesmo ao lado da Cidadela de Cascais, em conferência de imprensa que juntou António Costa, António Capucho e Eduarda Abbondanza (Presidentes da Câmara de Lisboa, de Cascais e da Associação ModaLisboa) que em 2010 a ModaLisboa vai voltar à cidade capital.

Mas as novidades não acabaram por aqui: a ModaLisboa, por ter tido tão bons resultados na sua estadia em Cascais, vai lançar já em Junho de 2010 um novo evento de moda, de grande envergadura, na zona do Estoril.

Este novo evento vai ser o Estoril Fashion Festival e vai ter como principal perfil, não ser concorrente da Lisboa Fashion Week (sim a antiga designação internacional da ModaLisboa vai voltar) mas sim complementar.

Ambas as câmaras afirmaram que estes novos compromissos com a ModaLisboa serão assumidos por prazos de 3 anos e terão incrementos de financiamentos (sem ambos os presidentes de câmara presentes precisarem os valores globais envolvidos).

Por último foi levantado o véu sobre a última edição da ModaLisboa pela directora da ModaLisboa que revelou que o tema da última edição da ModaLisboa na cidadela de Cascais vai ter o tema Fashion Force.

Segundo o Presidente da Câmara de Cascais, as imagens da próxima edição que já viu, são originais e muito desafiantes.

A expectativa pela próxima edição de Outubro 2009 da ModaLisboa está no ar ... bem como pelas novidades reservadas para o próximo ano.

0 Reality Comments: